quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os Pássaros da Patrícia Henriques

Olá, tudo bem? Passeando por aí, encontrei esse lindo trabalho da ceramista Patrícia Henriques e quero compartilhar com vocês, lindo e de uma delicadeza incrível, não acham? Segue o Blog dela AQUI, façam uma visitinha. Um ótima quarta-feira para todos!





Via: Reprodução


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CANTINHO CHEIO DE CHARME

Minha Mãe achava lindo vasos brancos e eu achava cafona a estante cheia dessas coisinhas brancas, pode??? Como mudamos de ideia e mudamos de novo e de novo, não é mesmo?


Beijos e ótima semana!!!

Via: Achados de decoração

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

JARDINS CRIATIVOS

Oi gente, tudo bem? Ando sem tempo de pesquisar novas postagens, então resolvi publicar aos poucos os posts do antigo Casalinda, que antes era no Arteblog, o mesmo continua ativo, porém sem novas publicações, pois estão sendo feitas neste novo cantinho. Espero que gostem, beijos e uma ótima semana!

Achei lindo este cantinho preto e branco (clássico) e estas lindas Orquídeas entre outras espécies, dando cor, frescor e vida ao ambiente.



Ervas fresquinhas e sempre à mão sobre um carrinho de chá


Vejam só como esse fichário antigo foi bem aproveitado como mesa de apoio para lindas plantas


Via: Apartment Therapy - Nicety livejournal


sábado, 2 de fevereiro de 2013

ANTES E DEPOIS - Corredor externo

Oi gente, tem um tempinho que não apareço por aqui, eu sei, por isso estou aproveitando essa tarde de sábado para atualizar o nosso Casalinda. Esse corredor externo é na minha casa, já teve muitas plantas, porém no inverno o piso ficava horrível, cheio de lodo por conta da umidade, então com apenas R$50,00 eu e meu esposo fizemos uma pequena mudança, que creio, tenha resolvido esse problema, adoramos o resultado e agora as plantinhas voltaram a dar vida e flores por lá. Será que vocês irão gostar?